terça-feira, 14 de outubro de 2008

de: raisa le fey. para: amanda lee jones

Amanda,
Sei que já é por demais comprida a lista de funções que você desempenha - com louvor - no deusamenina, visto que é de tua responsabilidade grande parte dos temas, do desenvolvimento destes, assim como é você a minha leitora oficial e melhor critica nossa de todos os dias. Espero que tudo isso seja tão prazeroso pra você quanto é para mim. Porque, nesse momento de Crise Pré-UFBA, peço que aceite mais dois cargos: editora e chefe de publicação, o mais leve dos trabalhos de Hércules quando comparado aos supra-citados. Sem mais delongas, segue o mais recente dos meus textos. Desde já, obrigada.
Meu celular foi claro e objetivo: ele precisa de espaço pra memória; cansou do texto batido que eu relia todas as noites - pra acreditar, pra esquecer, pra pegar no sono. Comando por comando, eu apaguei as juras de amor ao som de LH, e era como se um vento de Artártida viesse soprar em mim, e minhas mãos permanecem quentes.
Meu celular respirava aliviado, pra mim era indiferente. Há tempo não abro a caixa de mensagem, não procuro suas palavras, não canto aquele refrão. É assim quando a gente cansa. Porém, qual não é o meu espanto ao ver que ainda marco presença entre seus assuntos, ainda sou o nome que você dá para pedras e flores, 'Ra i sa' ainda é teu palavrão predileto.Ainda. Só peço, por favor, que não dê um jeito de me responder (à altura). Não me interessa essa guerrilha. Ainda quero ganhar, mas você - como troféu ou como concorrente - não me interessa mais.
P.S.: Como o cargo mooooor que você exerce na minha vida é o de minha amiga perfeita, que entende todas as abobrinhas que eu digo, me responde: É A MEMÓRIA DO CELULAR DELE QUE É GRANDE, OU O MUNDO DELE QUE - DE TÃO PEQUENO - CABE EM QUALQUER BURACO?

4 comentários:

Amanda Silveira disse...

como leitora oficial, crítica, editora, chefe de publicação E amiga perfeita, só posso dizer que o deusamenina tá cada dia mais perfeito.
[claaaro, com a dona que tem e a leitoraoficialcríticaeditorachefedepublicaçãoEmelhoramigaperfeita, era de se esperar ^^]



p.s.: 'amiga, tu nunca gostou de brincar. pára de descer pro play; aliás, pega o elevador de volta pro sétimo andar, ou até mesmo vai na garagem. lá, com certeza, tem homens ... e com carro!'


amo você. e o meu mundo e a memória do meu celular são suficientes pra caber tanto amor ♥

lorena disse...

kkkkkkk, adorei o ps.
detesto guerrilhas, recentemente escrevi um texto exatamente sobre o cansaço que me deu esse jogo todo. tomara que a criatura leia, se toque e pare de brincar.

qnd um não quer, ainda tem doido que brigue sozinho. rsrs

beijão

Raisa Bastos y Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniella Souza disse...

Queria até responder a pergunta "É A MEMÓRIA DO CELULAR DELE QUE É GRANDE, OU O MUNDO DELE QUE - DE TÃO PEQUENO - CABE EM QUALQUER BURACO?"

Mas fiquei na dúvida!!!rs

Ah, fiquei muito feliz pq a memória do seu celular finalmente encheu!!!rs

Te amo!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.