sábado, 1 de março de 2008

by Mamãe ~

Já passa das 11:25 min e o fogão continua lá, com suas bocas frias, sem panelas e eu me lembro de uma outra cozinha, onde àquela hora, com certeza o fogão estaria repleto de panelas exalando seus cheiros pelo ar e haveria o movimento de pessoas entrando e saindo da cozinha, um jeito tão doce de família. Uns, acabando de acordar, tomavam seu café da manhã ainda com suas caras de sono, outros que já sentavam e aguardavam o almoço, perguntando a ele se “ainda vai demorar”. Transporto-me em pensamento e volto àquela cozinha q está lá, tão distante e sinto meus olhos úmidos. Sinto saudades dos cheiros, das vozes, dos risos, dos gritos e daquela comida q me alimentava a alma...Quem sou eu hoje, agora? Um endereço, um número, uma certa casa rosada, uma cozinha e uma saudade infinita...













__________________________________
Em qual cromossomo expressou-se 'isso'?

4 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

... texto escrito pela minha mamãe.
Achei tão 'sempalavras', impossivel não trazer ao Deusa Menina.

Mãe,
se te conforta, sinto a mesma saudade.
... tão dolorosa e triste, enfim.
Amo-te

Victor Moraes, disse...

Eu vi o depo.
Achei lindo *-*
tão 'sempalavras' [02]

Amanda Silveira disse...

aaaah
agora eu entendi puq Rai é tão inteligente :)

Daniella Souza disse...

Né, Man???
Puxou a mamãezinha dela...rs

Aliás, peço licença pra fzr um comentário...

Até eu sinto falta daquela cozinha...

Sanduiche Babilônico e feijoada!!!
Hum...

Alimento sagrado!!!

:*

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.