domingo, 9 de março de 2008

A paixão me pegou [...]


Apaixonar-se não é um processo cancerígeno, não até certo ponto. A paixão não se instala enquanto suas células gritarem 'NÃO!'. Por mais fulminante que pareça ser, ela tem o mínimo de educação... Pede-te licença, não entra sem bater [o que você pensava que era aquilo dentro do peito?], em algum momento ela pede permissão e, sem perceber ou titubear, dizemos sempre que sim. Mil vezes sim. E então o estrago já está feito! Como uma metástase a, paixão se espalha pra cada tecido saudável, órgãos, organismos, e então tudo que é seu, cada segundo e os sem numero de suspiros, gira em torno desse Todo Poderoso Sentimento. O passo, o pulso, tudo enfim. E o orkut também, aliás, o orkut principalmente. E o blog tem um tom de in love que parece não ter fim. E nos seus papos do intervalo entre uma aula e outra - e na aula também - só há um assunto: a espera de redes, labirintos. E não é só o presente, é meio que 'tridimensional' ... o passado inteiro se justifica pelo que você vive agora e o futuro só cabe em sua vida se ele couber ao seu lado. Eu? Ah, estou em estado terminal. Não sei se sou eu quem se acaba um pouco por vez que respiro ou se é o que há dele em mim que tem de sair pro oxigênio poder entrar. E, quanto a todas as vezes que eu disse sim, eu diria mais uma vez. E duas até. Foi bom ME permitir. [...]Se pego -uii. Me entrego e fuii !'


___________________________
Não há tempo que volte, amor'
... um ano, então, nem se fala x)

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

A áixão é como um Deus que quando quer me toma todo pensamento, domina os meus movimento...meu passo é teu, meu pulso é desse todo poderoso sentimento!


/ciúmes

Victor Moraes, disse...

paixão*

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

/ei, a parte ciumentapossessivaegoísta da relação sou eu.

Você sabe que isso aí é só paixão ... tola e vil.
E que já passou. São só lembranças e 'comemoração' de aniversário.
Você é amor, é o que ficou de
tuuudo que eu vivo e vai ficar pra sempre.
... tô aprendendo contigo a me desculpar
só dizendo que te amo!


/o ciúme é só vaidade.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Agora, explicando ao mundo:
n�o � uma ode ao ex, t� falando de paix�o!

Daniella Souza disse...

Sou obrigada a concordar...

Bate, bate, bate, dez, cem, mil, um milhão de vezes e sempre damos a msm resposta:SIM!

Pq por mais mal que faça(e muitas vezes faz...), sempre faz MUITO BEM!

Amo!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.