domingo, 21 de novembro de 2010

E.C.T.

Teço sonhos para nós dois, recheio com afeto e vontade de não acordar, com convites vermelhos em brasa, com suor de uma noite quente, com a fragilidade das mãos que não resistem ao tempo, do olhos que necessitam de vidros, de cabelos alvos, primogênito, de netos e de tudo o que anseio. Deixo a saudade do passado e transformo no próprio caminho. Levo na bagagem um diário seu para não esquecer nenhum passo, um espírito inundado de esperança, livre de maldade. Busco a sensibilidade para ouvir o vento cavalgar para qualquer lugar. Não importa se você não agarrará as minhas mãos e não virá comigo. O amor tem sempre razão e permanecerei eternamente acorrentado à vontade de permanecer livre. Não importa se você me abraçará forte e pedirá para que eu fique. Eu te encontro no fim da jornada. Não importa se você prometer não esperar e realmente o fizer. Eu tenho toda a natureza a meu favor, pronta para te transportar para onde eu bem entender. Não importa se você recusa as asas que eu tenho para te oferecer. A borboleta sempre escolhe sair do casulo. Não importa se você não quer a minha vida em suas mãos. Mesmo que tivesse, eu tenho tantas outras... tantas para amar-te quando não te amo.

{...} eu não vou desistir de você

estou dividindo com o mundo um amor nosso. para que não falte aos outros. para que eu receba em dobro.

~

3 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

dizendo:

eu caso contente, papel passado e presente. desembrulhado o vestido. eu volto logo, me espera. não brigue nunca comigo, eu quero ver nossos filhos. o professor me ensinou fazer uma carta de amor.

leve o mundo que eu vou já

{...}

Amanda Silveira disse...

quase com vontade de ser esse você-lírico (y)

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

é, eu tenho sorte :)

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.