sábado, 11 de setembro de 2010

anunciação

sua imagem projetada na minha tela traz sua voz clara e nítida, como se você me falasse aqui ao lado. as tuas letras, formando na tela o que você quer me dizer, formam do lado de cá outra vez a tua voz. meus pés riscam no chão as tuas consoantes, me entrego às vogais e, enquanto reproduzo sons que ouvi tão pouco em verdade, o teu cheiro toma os espaços vazios e os instantes em suspensão. você, no seu canto, estanca o já e torna urgente o que ainda está por vir.



tu vens, tu vens
eu já escuto os teus sinais

na bruma leve das paixões que vêm de dentro, tu vens chegando pra brincar no meu quintal {...} a voz do anjo sussurrou no meu ouvido - e eu não duvido, já escuto os teus sinais - que tu virias numa manhã de domingo, e eu te anuncio nos sinos das catedrais.

~

2 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Anunciação; Alceu Valença
(na voz e no sotaque eu já falei antes)

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Gostoso ler suas inquietações amorosas. Não sei quantos anos tens, mas me fez lembrar meus PENSAMENTOS ADOLESCENTES...
Obrigada pela visita no BLOG e pelo que escrevestes por lá: adorei! publiquei com gosto! Bjka!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.