terça-feira, 10 de março de 2009

friday, I'm in love.

Não nego, sexta à noite eu me deliciei, deitei e rolei no teu 'porém', ri da tua cisma, pus tuas queixas no chão e fiz um samba-canção com tua frase predileta. Te vi despir-se de tudo que te mantinha tão não-meu: tua santidade inabalável, a imagem da minha própria, tuas leis, teus padrões, essa tua luta contra coisa alguma. E assim eu pude enfim te ver completo, você é mesmo o arcanjo mais estranho desse céu. Quanto mais simples me parece, mais surgem pra ti vírgulas, fugas de tema, confusões de contexto. Sexta à noite eu estive fluente em teu idioma, mas ao passo que os dias passam eu tropeço neste dicionário que eu escrevi pra te entender, pra te encantar. Pelo ralo, a água do teu chuveiro ainda aberto leva embora todos os verbetes, as frases feitas, as gírias ... e só me resta dizer 'boa noite', corta-clima assim. É que hoje já é terça-feira e eu quero falar a minha língua.


pas d'inquiétude; pas de prélude

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.