quarta-feira, 11 de março de 2009

carta a um porre.

Bem que hoje eu poderia falar sobre quão mais interessante parecia ser você enquanto eu me inebriava, poderia também te contar dos passos que dei entre o wisky e o inferno. Porém é preferível deixar o encantamento e o mapa da mina para outros contos, dessa vez eu falo só do que realmente vale, da realidade que se faz óbvia ao fim de um porre. Eu quis embriagar-me seguindo outro rumo, com o mal-estar abrindo a cena e o prazer bem ao fim, como palma e prêmio por ser capaz de persistir em seus excessos. Mas acontece que, ainda ébrios, não nos ficariam claras as grandes lições que só se encontra no fundo poço que aquele vinho cavou – só se vê bem na ressaca, a verdade se esconde dos sóbrios crônicos e dos bêbados (quando ainda/sempre bêbados).

Você foi minha cachaça, parte dos meus risos soltos e da minha insanidade alcoólica - a parte tola, vulgar e inconseqüente - e hoje essa sua imbecilidade é a glicose que eu me injeto. Não me esquivo da culpa, apenas permito que o séqüito de besteiras que fiz me invada, martele minha cabeça e garanta assim que eu não vá esquecer dos tombos. Eu apenas esquivo da pedras no chão, das pedras que caem de tua mão antes de alcançar meu corpo pequeno {motivo pequeno, pessoa pequena}. Há ainda nos teus atos algo que me agride, passa longe do ciúme ou dos incomodos que você crê causar. O que me enlouquece e me dói é ver que estive perto de ser assim tão ridícula. Ridícula como só você sabe ser.

Movida pela pena que sinto, te empresto umas últimas palavras bacanas, últimos conselhos, pois vejo que já não há amigos, já não há mãos que te segurem. Dos muitos que te rodeiam, poucos permanecerão aí ao fim da tua farra. Escolhe bem as pessoas a quem grita que ama, não ame pra me ferir, ame de verdade - você sabe como, e não se abra em bandas pro mundo, pra todo mundo. Passe bem, mas vá à merda!

Beijnhos :*

___________________________________________

a loucura finge que isso tudo é normal

eu finjo ter paciência!

♪♪



4 comentários:

Amanda Silveira disse...

eu não queria ser essa pessoa /medo.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

não faça por merecer. (L)

Daniella Souza disse...

eu não queria ser essa pessoa /medo. [02]

E antes que você responda, não sou nem doida de fazer por merecer!!!rs

Te amooooooo!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

minhas retardas.
nem querendo, vocês nunca mereceriam isto.
ou deixariam de ME merecer ...

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.