quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

oferece a outra face ...

Sim, eu quis dançar, sapatear sob a ignorância; hoje, porém, apenas sei que ela tem pés na cabeça e, num auto-esmagar que não cessa, os ignorantes todos tratam de afundar-se na lama que de suas bocas jorra. Quis também que da minha boca aberta escapassem os segredos negros que me confiaram os ignorantes; não é necessário - estes têm línguas feito chicotes e, no vicio do açoite, acertarão suas próprias costas, arderão em calúnia e maledicência. E, mesmo que eu ainda queira esfaqueá-los num golpe de olhar, vejo que estes mesmo ignorantes hão de sangrar cada vez que lançarem seus olhares áridos em campos férteis, como se almejados por lanças bárbaras. Caso não morram apáticos numa hemorragia, que estatelem de febre nos espasmos do tétano.


... mas não esquece o que te fazem.
_____________________________________________
Não sei porque diabos falo disso tantos dias após a ferida em mim cicatrizar. Maybe, a minha pele ainda sangre. Eu ainda não entendo de traições, e mesmo que eu venha acrescendo lições sobre perdões ... eu não consigo esquecer, isso não.

4 comentários:

Beija-Flor disse...

''E, mesmo que eu ainda queira esfaqueá-los num golpe de olhar, vejo que estes mesmo ignorantes hão de sangrar cada vez que lançarem seus olhares áridos em campos férteis, como se almejados por lanças bárbaras. Caso não morram apáticos numa hemorragia, que estatelem de febre nos espasmos do tétano.''


você é incrível. é tudo que tenho a declarar.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ah, amiga. e quem me ensinou a ser assim ... tão desliga disso tudo de vingança e más intenções ... hein?

Daniella Souza disse...

"E, mesmo que eu ainda queira esfaqueá-los num golpe de olhar, vejo que estes mesmo ignorantes hão de sangrar cada vez que lançarem seus olhares áridos em campos férteis, como se almejados por lanças bárbaras. Caso não morram apáticos numa hemorragia, que estatelem de febre nos espasmos do tétano."


E merecem!!!

Te amo!

Édille Ribeiro disse...

Isso mesmo, amiga. Você disse tudo o que eu queria dizer. Mas, claro, com palavras mais belas e ásperas. Pra ferir mesmo o destinatário! Amei, minha jornalista preferida!!!


Te amo e vc é demais!

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.