domingo, 18 de maio de 2008

Completa.


A começar pelos sonhos. Esses foram os primeiros encaminhados ao almoxarifado. De ontem em diante, voltei a pensar o que eu sempre soube: um dia, qualquer dia ... é hoje; fui e desenhei meu primeiro sonho, e é com se ele sempre tivesse estado comigo, foi apenas uma formalização burocrática. Hoje, em definitivo, eu ando sobre o meu sonho, ele se deita aos meus pés [Ad Infinintum]. Quanto ao sonho number two ... hm ... esse falta saber qual é. Mas, entre todas as dúvidas, fica a certeza plena de lutar até o fim pra chegar onde quer que eu deseje estar. Força e capacidade para tanto não hão de faltar. E, enquanto eu tentava pôr pra dentro o que faltava, havia qualquer coisa impedindo, qualquer coisa forçando as paredes, travando a garganta. Dois dedos na garganta, oito no teclado, cada letra vomitada, cada parte de tudo que eu pensava foi dito: não preciso pensar mais! Não é ódio, é nojo. Era. Hoje é me sentir leve, é estar livre de tanta lama, tanto peso. Completa, então? Não, não ainda. Faltava alguém naquele apartamento, faltava aqueeela pessoa a quem eu quis ligar quando o tatuador disse 'olhe, está pronto'. Eu quis acreditar que teu jeito não me acrescentava, mas eu perdi um pouco de mim em todo esse tempo que não a tive. Passou. Enfim, completa. Plena no desejo de dizer sim aos meus desejos, de mergulhar de cabeça [me atiro do alto]. De arcar com meus erros, de pagar meus preços, assumir meus pecados [que me atirem no peito]. Agora só paro quando alcançar o infinito com a palma da mão [da luta NÃO me retiro].
Mas eu tô taaão feliz, dizem que o amor atrai.

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te

Victor Moraes, disse...

o doce sabor da fruta inteira!

Amanda Silveira disse...

pra iluminar as trevas fundas da paixão (8)

Beija-Flor disse...

só sei que fiquei fã.

Daniella Souza disse...

Tô doida pra ver essa tatoo de perto...
Há quanto tempo eu ouço falar dela...rs

Enfim, o infinito aos teus pés! =D

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.