segunda-feira, 19 de maio de 2008

Chuviscado

- E, de tão completa, trans bor da!

___________________________________________
O céu lá fora é gris, a chuva caindo me convida pra dançar.
E eu vou.
E os pingos de água vêm de cima do céu pra cair em mim ...
descer pelo corpo, por entre a blusa branca e se mistura com
o suor e se mistura com a alma pra lavá-la ... tudo no curto
tempo que sobra entre cair e evaporar /tsss.
E a água empossa o chão da rua e é meu palco.
E eu danço.
E eu canto.
E eu seguro tua mão.
Porque as notas, até mesmo as da chuva no telhado, não me soam
as mesmas quando tu não canta o que elas dizem.
Me convida pra sentir um tango? E elas vem vindo, correndo,
em saltos, porque a chuva é fria quando as mosqueteiras não me
passam calor. Esses dias eu parei pra pensar: eram três,
mas tem D' Artagnan ainda ... e a chuva, quando se junta
ao [meu] Sol, sabe fazer cores como ninguém.
E, esquecendo que a chuva fria também faz gripar,
eu levaria a minha vida pra dançar comigo .. ele gosta
quando eu o jogo pro alto
[como se vindo de mim, fosse tão alto assim].
Ó, a chuva vai afinando, cai uma gota aqui,  ­   ­     ­   outra lá ...
e corremos todos nós em busca dos últimos pedaços de chuva.
Estiou. Hm ... agora um cobertor. Pra que?
Eu tenho vocês.


__________________________________________________
Só sei que vai chover, os pingos saem de mim (8)'

4 comentários:

Amanda Silveira disse...

mas os pingos da chuva que ontem caiu,
ainda estão a brincar, ainda estão a dançar
ao vento alegre que me traz essa canção ♪♥

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

ói ela, veio alumiar o deusamenina ~

Beija-Flor disse...

Ah, a chuva.
Levando a alma, levando os males e os pecados.

Daniella Souza disse...

Irmã, tu mesma sabe o quanto eu amo a chuva...
Mas sem vocês por perto, ela perde muito daquela magia que tanto me fascina.

“O vento faz eu lembrar vocês”

Amo²

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.