domingo, 22 de agosto de 2010

mais uma canção

sou surda aos vibratos e nada entendo de escalas. em música sinto apenas e hoje sinto tanto a falta da tua voz, das cordas do teu violão, do teu sotaque temperando aquele verso. um pedido de casamento, uma jura de amor todas as manhãs e eu vou dormir antes que acredite. mas, enquanto teu coração não bate uma canção nova aqui bem ao meu lado, ouvirei qualquer voz pra lembrar da tua cantando assim, e eu te diria assim se você caísse de para-quedas em minha casa:

coração de eterno flerte
adoro vêr-te.


~

Lilith

Minha foto
25 anos de sol em leão. queria voltar ao tempo em que era cool escrever letra de música no perfil / cozinha, escreve, pratica boxe e é jornalista nas horas vagas / acha que "transtornada" é um nome muito bacana para quem tem TDAH, eu tenho.